Você Não é Minha

Eu vejo a cidade
Em pé, em cima do muro
De dia é bem claro
De noite é escuro
E passeando por aí
Vi que você não serve mais
E mesmo com arranha-céu
Posso te ver lá no bordel

Aqui dentro do barco
Eu sinto um enjôo
Sabendo que aqui você está
Me mato de tanto nojo
Prefiro limpar o convés
Do que te comer antes das dez
E mesmo com o imenso mar
Posso te ver lá no bordel

[Refrão]
(Saia) Não vem pensando que eu sou seu
(Saia) Cê já tomou tudo que é meu
(Praga) Agora eu to bem mais sagaz
(Morre, garota) Porquê aqui, você não entra mais

Aonde quer que eu vá
Eu vejo seu fantasma (Boo)
Nem exorcismo, nem macumba
Pra me livrar de você, sua P...
Agora você vai pro inferno
Não podes mais provar meu mel
E mesmo dentro do meu quarto
Posso te ver lá no bordel

Era dentro desse quarto
Que eu te consumia
Te levava à loucura
E de lá você não saía
Agora cê ta marrenta
Mamãe não quer ver mais você
 Se eu balançar lá da janela
Lá do bordel cê vai poder ver

[Refrão – 2X]

Nenhum comentário:

Postar um comentário