Cidade Iluminada


Noite em Las Vegas
Os anjos caem hoje
É bom pra dar uns pegas
A minha garota perfeita
Entra no meu carro
E no banco se deita
Eu vejo o ar
As luzes vão dançar
A noite vai voar
É dia de amar
Ser infeliz
É não lembrar
Do chafariz
Onde estávamos a cantar

[Refrão]
Tô assim
Porque eu ganhei um novo automóvel
Feliz assim
Por ter um par de seios afável
E é assim
Que eu vejo a luz dançando em meio ao ar
Só peço que diga que sim
Quando eu te agarrar

Me vejo um demônio
E nela eu vejo um anjo
Pra ela eu toco meu banjo
Tô no meio da estrada
A gasolina acabou
A câmera ta fechada
Mas o filme não queimou
E com aqueles dois açudes
Tão perfeitos que ela tem
Quase me faz engasgar
Vem lamber minha ferida
Você ta aqui pra sempre
Minha doce querida

[Refrão]

O solo que eu vivi
A muito tempo atrás
Las Vegas é aqui
E é aqui que encontro a paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário