Os Porcos Comem Tudo

Estou cansado dos porcos
Eles comem meu dinheiro
Onde estão os porcos
Sempre sobra o seu cheiro
Em cima do país
Eles babam a nós mesmos
Cortar pela raiz
Ou aguentar sempre os mesmos

[Refrão]
Cadê a dignidade
O porco comeu
Cadê a sociedade
Outro porco comeu
Já tem tantos iguais
Só querem sempre comer mais
E porque não fico mudo?
É que os porcos comem tudo

O que eu posso fazer? Nada
O que eu posso dizer? Nada
E o que eu posso poder? Calar a boca, ficar quieto
E isso até quando? Não interessa, fica quieto

Eu não suporto os porcos
Sua lavagem fede a podre
Comem isso, são porcos
Somos nós que estamos lá
Porque são eles os porcos
Grandes e nada nos dá
Tudo por causa dos porcos
Que comem para matar

[Refrão]

E já tem tantos iguais
Só querem sempre comer mais
E porque não fico mudo?
É que os porcos comem tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário